Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

PODEROSAS CRENÇAS SOBRE SI - AUTO ESTIMA ELEVADA!

Você acredita no seu potencial? Até onde você tem confiado em si? Você está no centro da sua vida ou vive a vida do outro? Você faz acontecer ou espera acontecer? Você é proativo ou reativo? Existem vários fatores que determinam o nosso sucesso.

Para alcançar o sucesso na vida é preciso superação. É preciso matar um leão por dia. Sempre quebrando os seus limites. É preciso ter poderosas crenças ao seu respeito, porque se você não acreditar em você, ninguém vai acreditar!

É preciso estar no centro da sua vida. Quantas vezes tememos o julgamento do outro. Quantas vezes achamos que o outro tem o poder determinar o que é certo e errado na nossa vida. Por vezes achamos que o outro é superior a nós. Ora, não existe ninguém superior a ninguém. 

O que existe é a pessoa consciente do poder que ela carrega.

Aceite que você é a melhor pessoa! É a mais pura verdade! 
Acha que seria convencimento e arrogância você aceitar isso? Observem.

Vocês não sabem, de fato, o que se passa na cabeça de outra pessoa. O máximo que você vê é o que ela está mostrando. Você só pode ver a superfície de cada um. E essa superfície não determina nada, pois cada um mostra o que quer mostrar.

A única coisa que você sabe é quem você é. 

Só você sabe o que você passa. Só você sabe os desafios que você enfrenta na sua vida. E é só você que se atura 24 horas por dia. (risos)


OBS: É importante ficar claro que quando digo para você aceitar que você é a melhor pessoa, não tem relação com superioridade sua em relação a outra, mas sim a consciência de que tudo começa e termina por você. Você é a melhor pessoa, a única que pode realizar mais na sua vida!

Às vezes você teme o julgamento do outro, mas se você analisar melhor irá perceber que ele também teme o seu julgamento. Você acha que ficou chato, o outro também acha que ficou. Todos carregam isso. Fique consciente que ninguém é maior que ninguém
Reconheça a sua força! Liberte-se dos seus medos e faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário